chalkboard-with-question-marks-hand-with-chalk~1.jpg
  FAQ - PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

Quais anos (séries) são ofertados pela Escola?

Somos uma entidade de natureza individual de caráter educacional e cultural. Atuamos no amplo campo da educação, contando com o Ensino Fundamental completo (1º ao 9º ano).

Qual o horário de entrada e saída na Escola?

Horários de Entrada e Saída
Matutino: entrada: 7h e saída: 11h40.
Vespertino: entrada: 13h30 e saída: 18h10.

Qual horário de início das aulas?

As aulas iniciam-se pontualmente às 7h10 e 13h40, nos turnos matutino e vespertino, respectivamente.

Após o início da aula, não será permitida a entrada de aluno na sala de aula. Nesse caso, o aluno será encaminhado para a Biblioteca, onde aguardará o início da próxima aula sob a supervisão de um profissional responsável.

Aulas de segunda a sexta-feira (aos sábados, aulas de Português e Matemática para o 5º e 9º ano): Entrada: 7h50. Início da aula: 8h

Meu filho precisa fazer algum processo de seleção para ingressar na Escola?

Para matrículas no início do ano letivo, a Escola solicita um atendimento ou entrevista com a coordenação Pedagógica e para o ingresso do aluno no 2º semestre, é necessário que o mesmo faça uma prova de nivelamento.

Documentação para matrículas novas

Posso fazer a matrícula de meu filho e deixar alguns documentos pendentes?

O único documento dos listados abaixo que poderá ficar pendente será o histórico escolar, pois o mesmo só é gerado pela escola atual do aluno após o término do ano letivo.

Logo, deverá ser entregue no ato da matrícula os seguintes documentos:

>>Do aluno

Cópia da Certidão de Nascimento;

Cópia do Cartão de Vacinação (1º ao 9º ano, conforme LEI Nº 6.345, DE 1º DE AGOSTO DE 2019);

Declaração Escolar / Transferência (original, obrigatória no ato da matrícula);

Histórico Escolar original (prazo de 30 dias após o término do ano letivo, na escola atual do aluno);

Cópia da identidade;

Cópia do CPF (não obrigatório - caso não conste número na identidade);

Uma foto 3x4.

>>Do contratante, cópias:

Comprovante de residência, comprovante de rendimentos, RG e CPF.

Original: Nada consta financeiro da escola anterior.

O contratante deverá estar presente para assinatura do contrato e toda documentação acima mencionada deverá ser em nome do mesmo.

A primeira parcela deverá ser paga a vista (dinheiro, pix ou cheque). Efetuamos a consulta do cpf do contratante nos sistemas serasa/spc e em caso de restrição não será aceita a matrícula.

Horário de atendimento para matrículas

de 7h às 11h e 14h às 16h

horariosDeAula